web analytics
Um cara que é jornalista, cheio de coisa para dar, inclusive notícias, mas não só. Se é que vocês me entendem. São Paulo · colunadodada.com.br

junho 2013
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Rezende quase mata Luiz Bacci do coração


 

 

Tive que gravar mais tarde por conta das bombas que se ouviam da Consolação. Que gracinha. Parecia a personagem de Fabiana Carla, a Persefone, de Amor à Vida: um fogo só.

Na Record, eu só sei que o Marcelo Rezende quase matou o Luiz Bacci do coração. Em uma emissora evangélica, Marcelinho pergunta se Luiz acreditava em santo. Luizinho, claro, disse que não. Sei. Não contente, Marcelinho ataca: “Mas hoje é dia de Santo Antônio. Você é casado, Luiz?” Bacci engasga. “Não não sou casado”, responde. Marcelinho: “Mas logo vai”. Ai, gente, pensa que é fácil fazer ao vivo. Tem que ser mais que jornalista. Tem que ser artista. Ui.

****

E por falar em Marcelinho Rezende, por que ele está falando feito caipira? Marcelo, querido, você é carioca da gema. Isso é para tentar agradar aos paulistas, onde o ibope mais conta? O Datena é caipira nato. Fala carioquês mesmo. A gente sabe que você é de lá. Não falo que tem que ser artista?

*****

A Patrícia de Amor à Vida, Maria Casadevall, tem que assumir logo que pega o Michel porque gosta de homem. Para de ficar fazendo a linha traumatizada. Tá boa?

4 respostas para “Rezende quase mata Luiz Bacci do coração”

Deixe seu comentário