web analytics
Um cara que é jornalista, cheio de coisa para dar, inclusive notícias, mas não só. Se é que vocês me entendem. São Paulo · colunadodada.com.br

março 2015
D S T Q Q S S
« fev    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Gugu vai fazer o presídio inteiro. Ui

suzane

Guguzinho ficou uma hora e pouco em primeiro lugar. Homerinho, ex-diretor de Gugu, embarcado para os Estados Unidos às pressas, depois de se desentender com Vildomarzinho Batista,  na Record, deve ter assistido à atração dos States, entre calmantes, anti-inflamatórios e antibióticos. Ai, gente, Homerinho, recém-operado, sempre passional. Dizem que usa sua bengala com uma destreza de circo. Que situação. A assassina Suzane falando e Gugu ouvindo, gordinho, com aquela vozinha sempre embargada, os trejeitos contidos, as cenas cortadinhas à medida.

Só sei que agora ele vai fazer o presídio inteiro. Ui. Irmãos Cravinhos, depois Nardoni, ai, segura, enfim, um amor bandido atrás do outro. Vamos ver por quanto tempo ele “guenta”. Aliás, Gugu preferiu voltar à Record no meio a meio, dividindo todas as despesas, a ter de ficar no ostracismo. Ainda bem que ele tem “veia” jornalística, não é mesmo? Ai, Gugu, entrevista alguém do PCC, mas agora de verdade, sei lá. Veia jornalística.

xuxa-record

Com a vencida Xuxa, a Record passa a concorrer diretamente com a Rede TV!, no recolhe de restos da Globo. Quem vai entrar em depressão deve ser o padre Marcelo. Sim porque a única que dava bola a ele na Globo era Xuxa. Quero ver agora. Saravá. Ai, Xuxa, entrevista um cineasta, aproveita e fala um pouco de teus filmes, sei lá. Programaço de estreia, né?

sddefault

E Marcelo Rezende, que aproveitou o dilúvio de São Paulo para atacar Haddad? Não deixou de prestar um serviço à Record/Universal, não é mesmo, Celso Russomano? Gente, um espaço em TV custa uma fortuna, sabia? Principalmente de quem está em cena. Ai, Marcelo, cadê a Rabo de Arraia, tua pupila? E pensar que a Record, a pedido de Marcelinho, colocou a “redonda” de manhã, no lugar do excelente Rodrigo Pagliani. Só que ela não desceu “redondo” e tudo despencou. Jesus. Será que a fama dela acabou? Manda pro Fala que Eu Te Escuto e fim de papo.

ministros

Se você perguntar nome por nome, Dilma não acertará dez de seus 40 ministros. Tua conta sobe, mas o número de ministérios não diminui. E os 100 mil companheiros empregados na máquina pública que nós bancamos? E se você juntar a esse bolo deputados, verbas de gabinete, senadores, mais verbas, vereadores, mais verbas, juízes e poder judiciário, entende por que não sobra dinheiro para saúde e educação. Sem contar a roubalheira. Se todas essas autoridades e companheiros fossem queimados em praça pública seria um ato bárbaro ou legítima defesa? Responda rápido.

 

 

Entre Gabi e assassino de mulher

gabi

Ai que graça a Sandra de Sá saindo do armário no programa da Gabizinha. Ninguém sabia né? Pena que a gravação rolou em dezembro. Se fosse agora, Marilinha poderia chamar o filho Teodorinho para falar sobre ser gay, não é mesmo? No SBT, aliás, tem gente estourando champanhe pela saída de Gabi de lá. Arrogante, com aquela voz antipática e única, ela é simplesmente insuportável. E acha que isso é uma grife.

*********

Saia-Justa-

Não assisto ao Saia Justa, nunca gostei. Depois, quando Astrid “pegou” a cabeleira da Silvia Poppovic, aí que não vejo mesmo. Não gosto da classe média brasileira. Ela é estranha. Problemática. Complexada. E está cheia de problemas mentais por conta de tudo isso. Esse programa é bem isso. Disfarçadamente.

************

images (4)

Conversando com um amigo médico, na Santa Casa, ele me conta que o hospital não tem mais urologista. Não duvido. De repente, entra um sujeito algemado, todo cortado. Ele acabara de matar a mulher e tentado suicídio. O de sempre. Foi pra psiquiatria, tomou um sossega-leão e voltou para cana. Uma senhora refinada próxima não teve dúvidas. “Gente, isso parece um filme de Felini”. Rimos. Claro que a vida do assassino vai ser um inferno. Afinal, isso aqui não é a Suécia. Se estava ruim com a mulher, imagina agora, de “mocinha de cadeia”. Doença mental é um caso sério, gente.

************

eduardosuplicybotedivsp

O número de miseráveis em São Paulo cresceu consideravelmente. Os deserdados vivem no Pátio do Colégio, na Sé, no Parque dom Pedro,  em quase todos os lugares. Não sei por que o Suplicy não aparece nessas bocas, capitaneando um barquinho de rodas, para consolar aquela gente. Se a companheirada tivesse vergonha na cara, eliminaria a
Secretaria de Direitos Humanos, do Suplicy, a outra secretaria do paspalho do Padilha, e aplicaria a grana em tentar melhorar a vida desses desgraçados de rua. Bem, se a companheirada tivesse vergonha na cara, não roubaria como rouba. Suplicy está em franco processo de senilidade. A última vez que conversei com ele já demonstrava lentidão de raciocínio. Uma vez, estava na casa dele, entrevistando Martinha, e já vi que ele era meio xarope. Dona Filomena Matarazzo estava lá também. Marta mandou que ele fosse comer em outro lugar. Ele não entendia. Ela só não deu um grito com ele porque eu estava lá. Que graça. E a companheirada o idolatra. Isso é que é falta de ídolo…

*************

beija-mao-dilma

Estou cansado de falar em direita e esquerda. Pra mim tem os lógicos e os ilógicos. E isso que está aí, afundando o Brasil, é completamente ilógico. Tudo o que dão aos miseráveis, tiram com a inflação alta e conta de luz e água. Não existe milagre. Só que os ilógicos não sabem gerar riqueza, não entendem disso, mas sim de gastança (e roubo, claro). A turma da Escola de Sociologia vai de joelhos a Brasília beijar a mão do poder. Uma vergonha. Dá até nojo. O Brasil parou, empobreceu, mas a burrice continua a mil. (Na foto linda, Pezão, governador do Rio, beija a mão de Dilminha. Se você morasse em um lugar cujo líder se chama “Pezão” o que você faria?)

*******

Z GUGU

Ai, gente, não vejo a hora de ver o programa do Guguzinho, na Record, três vezes por semana. Que graça. Será que ele vai colocar o modelo Leandro Kloppel de assistente de palco? Aliás, como ficou a história dos R$ 10 milhões que Leandrinho estava pedindo de “indenização” a Gugu. Indenização de quê, mesmo? Entrevista ele também, Marília Gabriela. Ui.

Neguinho tá virado na Glória Maria. E um abraço

neguinho-da-beija-flor

Quase caí para trás ao ver Neguinho da Beija-Flor mais parecendo a Glória Maria. Jesus. Ela deve ter reencarnado nele em vida. Ui. Que graça ele defendendo a Guiné, a ditadura africana.  Negros contra negros são tão ou mais perversos que os brancos dominadores. É uma coisa impressionante e indefensável. Mas a companheirada simpatiza com regimes “fechados”. Eles não gostam de críticas. Ainda bem que não vi nada neste ano.

******************

record

Quando Silvio Santos afirmou que a Record era “passageira” muita gente riu. O velho lobo sabe o que fala. O que virou a Record? Uma Gazeta em alta definição, com programas parecidíssimos e tudo meio mal ajambrado, na base do três contra um. Pode reparar que a moda na casa é colocar três apresentadores. Na falta de personalidade, apostam no numérico. A audiência responde jogando a emissora lá pra baixo. Daqui a pouco só obreiro do Universal vai assistir.  Escreve aí.

*******************

luiz

Na Band, a audiência de Bacci não paga o pancake que ele gasta. Quando ainda estava na Record, ele ainda aparecia em coluna plantada “pegando” umas “mina” etc. Agora, nem isso. A Band é como andar em um fio, sem sombrinha e rede embaixo. Nem todo mundo consegue se firmar. E pronto.

*************

rede-tv

A Rede TV! não fala. Prefere audiência negativa a que falem dela. Vai que sai algo indesejável nos comentários, já que está amarrada pelo rabo com Brasília.

*******************

hqdefault

O preço que Silvio Santos pagou para continuar tendo uma Sherazade na bancada de seu jornal foi contratar Kennedy Alencar, chapa-branquíssima e porta-voz da companheirada. Era isso ou isso. Silvio aceitou o menino vermelho. Sherazade não o pode ver. E quem pode?

***************

003 - Cópia (2)

E do alto dos meus 52 anos, como diria J Silvestre, “um abraço”

 

Luma passa Carnaval na “coleira”

luma

A velha e famosa coleira preta com que Luma cansou de posar em revista e sair no Carnaval voltou. Mas agora para apertar o bolso, não mais para excitar os homens e deixar Eikizinho morrendo de ciúme.

Sim, desde que a Justiça confiscou tudo, Luminha só não surtou porque as farmácias não estão em greve. Só vou dizer isso. E você, não surtaria?

Claro porque quando da separação do casal, uma colunista carioca disse que a grana deixada a Luma era tanta de fazer “rir de desastre do trem”. Ui. Só que agora o trem descarrilou, com Luminha dentro. Tô arrasado.

Já pensou se fazem o mesmo com os bens da família Lula da Silva? Marizona não vai mais poder fazer plástica. Só vou dizer isso.

Entre beijos em tons de cinza

beijaçoQuando vi o Teodorinho, filho de Gabizinha, beijando o modelo gaúcho na Bahia pensei que fosse o Gianecchini  Por que será? Ui. Entrevista o casalzinho, Gabi.

*********

lu

Lu Barsoti me pergunta como funciona a lógica socialista. Respondi: “Se você fizer parte da cúpula, viverá como um milionário capitalista. Se estiver no meio, belisca umas comissões aqui e ali. Se estiver na base, trabalha em algum ministério ou secretaria da companheirada. Se não fizer parte de nenhum grupo, tem que trabalhar, como a maioria do povo. Se se rebelar, fuzilamento em nome da revolução.” Simples assim.

************

gugu

Quase caí para trás quando vi Gugu de volta à Record. Quanto ele está pagando para a emissora? Se não deu certo uma vez por semana, imagina três. Aí Gugu, compra um iate, enche daquilo de que você mais gosta e sai pelo mundo. A vida é curta, meu filho. Conselho de amigo.

************

Dilma-e-Bispo-Macedo-size-598

Desde que a Universal/Record fechou acordo com o PT, os jornais da emissora só falam de Petrobras. Mas e as outras roubalheiras? Abafa.

************

datena1

Vejo Datena sentadinho apresentando o jornal. Ficou melhor. Só queria o nome do calmante que ele está tomando.

**************
fotonoticia_20150212204514_500

Não vi nada de Carnaval, mas fiquei sabendo que a Beija-Flor ganhou do ditador da Guiné milhões para fazer seu Carnaval. Chavez também fez o mesmo. Ditadores têm ego gigantesco. A companheirada não se manifestou. Eles gostam de ditadores.

**************

images

Nem em São Francisco vi tanto morador de rua quanto vejo em São Paulo. Invasões, sujeira, crack e pichação. São Paulo já foi mais decente. Na foto, o antigo e imponente prédio da Polícia Federal, no Paissandu, atualmente invadido. Acho que esse Haddad, prefeito ciclista fantoche, é meio retardado. Cada vez que olho uma ciclovia essa teoria se confirma mais em minha cabeça.

***********

1 a a a a marcha das vadias bh charge carlos latuff

Prostitutas de Brasília dizem não sentir os efeitos da crise. Deus as abençoe. Brasília, em si, tem alma vadia.

**********

images (1)

Quando vejo o Lord Caxirola Carlinhos Brown, garoto-propaganda oficial da companheirada, no reclame do FGTS, de turbante e óculos de sol, consigo ficar ainda com mais nojo desse chapa-branca.

*************

download

Não li Tons de Cinza e nem pretendo assistir ao filme. O tema da frigidez feminina é velho. Poucas gozam e a maioria nem sabe o que é um orgasmo. Coitado dos maridos, que acabam levando a culpa de tudo. Bem que já disseram que um tapinha não dói. Não dói mesmo.

*****************

images (2)

No lugar de assistir essa porcaria de Império, vai para o Globosat e veja O Último Policial. Ele passou 20 anos em coma e acordou. Mas com a cabeça nos anos 80. Imperdível.

Entre bandas, beijos e viagens

banda

Vejo um monte de bicha “concentrada” à porta do Extra da Rego Freitas no aquecimento da Banda Fuxico, que sai, neste domingo, 8, do Arouche. Haja vodca. Não entendo por que o Gugu não é padrinho dessa banda. Afinal, indiretamente, serviria até mesmo para promover o site homônimo que ele fundou para puxar o saco do mundo artístico. Fora que o evento cairia como uma luva. Vai entender esse mundo. Nunca gostei de multidão. Só a de Ouro Preto. E depois que parei de beber, tenho verdadeiro horror a amontoado de gente.

*****

paulo-betti

No mesmo mercado, uma senhora me pergunta se estou acompanhando “Império”. Respondi que não. Elas completou: “Não presta”. Eu já imaginava. Tenho um pé atrás com Aguinaldo Silva. A única vez que flagrei a novela no zapping, vi o companheiríssimo Paulo Betti fazendo merchan da Petrobras em plena novela. Mudei de canal na hora. O que Aguinaldo entende como talento eu geralmente discordo. Talvez Paulo tenha-lhe sido imposto. Sempre achei o Betti um ator medíocre, mediano mesmo, para ficar em segundo plano. Em tempos normais ele nunca teria chegado à novela das nove. Mas como os tempos são companheiros, tudo é possível. Menos o programa da Ana Hickmann. Ui.

*******

xuxa

E a novela da Xuxa com a Record? Ai que vergonha alheia. Xuxa, você é falsa como a Globo. Plastificada, só vai bem gravada. Não inspira sinceridade e fala feito uma retardada, querendo ser uma eterna menina. Se aposenta, nêga, não vai pagar mico para a bisparada. Aliás, quem deve estar em pânico é o padre Marcelo. Vai procurar outro psiquiatra se Xuxa for mesmo para a Record. Aí que ele some de vez. A depressão do padre tem um nome: ganância. Se é que vocês me entendem.

*******

guilherme_de_almeida

Leio Guilherme de Almeida. Quanta gente inteligente esse Brasil produziu. A gente que é paulistano, lendo coisa de 1927, parece ter sido escrita semana passada. Quanta atualidade.

*********

carnaval-rio-janeiro20140302-0184-size-598

O Brasil é um delicioso país estúpido. Porco, sujo, cheio de mendigos, miseráveis, crianças de rua, gente de pele feia e de políticos corruptos. Aí, quando fazem um episódio do Simpson sendo sequestrado no Rio de Janeiro, o povo se rebela. O Rio é um lugar invivível. Cercado por morros e balas, é um bang-bang sem fim. Atualmente, com as obras das Olimpíadas, é um canteiro de obra de dinheiro público. E dá-lhe roubalheira. Quero ver depois. Mas que tem que ter coragem para morar lá,  isso tem.

*******

lula-e-a-lingua

Só sei que hic-hic Lula, que andou sumido, reapareceu dizendo as mesmas bobagens de sempre, mandando a companheirada ir para as ruas defender o indefensável, ou seja, o PT. que paga muito a Lula por toda essa cara-de-pau. O pior que tem tonto que vai. Adorei a piadinha de que a festa dos 35 anos do partido havia sido cancelada, pois os próprios petistas roubaram o bolo. Na mosca.

******

passe

Graças a Deus o último encontro dos retardados do passe livre virou um aglomerado de 200 gatos pingados no vão livre do Masp. Essa gentalha não entende nada de nada, não sabe nem onde é o buraco e fica protestando por uma passagem de ônibus. Aí vai para Londres e gasta R$ 200 por semana de condução, achando tudo maravilhoso. Chega aqui quer cantar de galo. Síndrome de terceiro-mundismo. Eles não entendem nem o processo, quanto mais a solução.

*******

roma

Logo vou rever a Itália, onde vivi 5 anos no século passado. A Itália é um little Brazil sofisticado. Mas não tem lógica, exatamente como aqui. Uma amiga sempre dizia que Roma é como uma mãe desnaturada. Abraça a todos que chegam, mas quando passam a viver lá, os abandona. Faz sentido. É uma cidade dominada pela Igreja. Sempre que eu queria irritar um romano dizia-lhe que as fronteiras do Vaticano vão muito além de seus muros. Eles me xingavam, concordando. Depois vou a Barcelona, onde também vivi. Barcelona é a mais europeizada cidade do mediterrâneo. São elegantes, coerente, e você sempre entende um aviso público, como proceder na compra de um bilhete de ônibus, por exemplo, coisa praticamente impossível na Itália, que é tudo confuso. Aí quero passar em Lisboa. Amo aquela cidade. Me sinto em casa. E pronto.

Retalhos de Cetim

dupla

Tentei assistir à Dupla Identidade. Não consegui. E olha que o Gagliasso é um grandíssimo ator. Piovani também está bem. Mas a Franja é problemática. Não tem jeito. Suas tramas sempre cansam no meio. É um viés dela. Cada um tem a sua cruz. A dela é de escrever de pé, como se fosse de ponta cabeça. Um pé no saco. A Globo tentou reabilitá-la, na miúda, dando-lhe uma minissérie, depois do desastre que arrepiou até o santo de Salve Jorge, mas não está rolando. A Franja é mala. E pronto.

A-Fazenda-7-Pepe-e-Nenem1

Ai fui tentar ver A Fazenda. Mais depressão. Um bando de desconhecido, mas desconhecido mesmo, no brejo da cruz. Gente, vai trabalhar. Vai ser garçom, prostituta, enfim, profissões dignas, suadas, mas não naquele lugar. Pepê e Nenê parecem óvnis masculinizados. O resto é o resto. A Record só não fecha as portas por orgulh0 da Universal. Não tem outra explicação. É a versão evangélica da Globo: morre, mas não dá o braço a torcer. Na Fazenda, a civilização acabou. A vaca foi pro brejo, com um monte de cabra e viado junto.

tarde

Desde que o Programa da Tarde existe dizem que vai acabar. Eu sempre achei que nem deveria ter começado. A Record está parecendo a Gazeta. Tem programação igual. A diferença do Programa da Tarde para o da manhã é que no Hoje em Dia tem o Vildomarzinho, com sede de vingança do Brtto Jr.

boner

A bancada do Jornal Nacional está triste, assustada. Tudo muito estranho neste país. Até a Ilze está usando jeans para falar do bispo que tinha mais vídeo pornô que o canal da Playboy. Ilzinha cortou o cabelo, né? E perdeu alguns quilos. Deus existe.

ana

Ana Maria Braga voltou com Marcelinho, é isso? Que graça. Acho que o que mantém a chama de Aninha é viver “perigosamente”. Se é que vocês me entendem. Ana usa o marketing a seu favor.

Marina-Silva-Divulgação

C ada vez acho a companheirada mais quadrilha. Ui. Marinei geral. Por que não? E pronto.

freyre

Leio Novo Mundo nos Trópicos, de Gilberto Freyre, Em Recife, visitei sua casa, hoje um museu. Quanta inteligência na Amsterdam brasileira. Como é atual, lúcido, plácido. A gente tem orgulho de ser brasileiro. A companheirada não gosta muito dele. Claro, não fala bobagem.

Inté coroné!

 

 

 

 

 

 

Nosso filme do Oscar é um primor

hoje eu quero

 

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho representará o Brasil no Oscar como filme estrangeiro. Não poderia ter sido melhor. Quanta delicadeza, quanta sensibilidade, quanta visão. Não tem um cacoete da compaheirada, não tem lord caxirola de Carlinhos Brown, não tem pseudoartista engajado, nada disso, apenas artistas, apenas arte, apenas talento. Quanta sensibilidade aquele ceguinho. O filme é de Daniel Ribeiro, da Lacuna Filmes.

Em tempos de patrocínios engajados das Caixas da vida, Hoje Eu Quero é um bálsamo. É quando a bugrada inculta e companheira não tem vez. É uma história de amor, de Brasil racional, enfim, a cara da gente. Em tempos de mediocridade de Lula Filho do Brasil, Hoje Eu Quero é um tributo à inteligência.

Não acredito que leve a estatueta. Se levar, é zebra. Americano é moralista demais para aceitar um cego herói e viado. Eles não têm esse alcance. Não é à toa que Roma tem a maior comunidade americana da Itália. Americano e italiano se identificam no puritanismo e na hipocrisia. De qualquer modo, não deixe de ver Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Vai por mim.

 

hojeeuquerovoltarsozinho_11

 

 

 

Depois dos calotes, Zezé e Luciano tucanam

calote

 

Aécio paga bem e melhor. Depois de anos fazendo campanha para o PT, a dupla Zezé & Luciano bandeou para os lados de Aécio. E ainda levou a filha Wanessinha junto. Ai que gracinha.

Será que  o PT não saldou a dívida com os dois, depois de anos de calote por showmícios dados nas campanhas do Lula? Foi um suor para receber, mas parece que parte da grana eles receberam. O calote também era estranho, afinal, dinheiro nunca foi problema para a companheirada. A Petrobras está aí para não me deixar mentir. No mínimo, embolsaram a grana que era para os dois. Ui.

Mas eu digo sempre: cada vez que artista abre a boca para falar de política a gente perde um ídolo. Elza Soares e Beth Carvalho com o PT me deixaram pensativo. Sim porque Chico beijar a mão de Dilma já era esperado. A cara dele. Mas Elza Soares? Tudo bem vai. Elzinha tem cara de anteontem e a Beth passou sei lá quanto tempo na cama… Devem ter perdido o noticiário.

Marina tem os menos ruins, tirando os oportunistas Caetano & Gil. Aécio ficou com os piores também.

Outubro vai ser quente, mas não vermelho. Só vou dizer isso.

Na era do “selves”-se quem puder

 

passageiros

Se o caixão é de um candidato a presidente, vale um self com o celular, cuja foto vai para o Face. Se o avião está em pouso forçado, com direito a máscara de oxigênio caída, vale um  filme, que também vai parar no Face e nos sites de notícias, mas logo é retirado do ar. Os americanos são mais ligeiros que os petistas na hora do “cala-boca”. Pagam bem e alto. Aposto que o moleque foi muito bem recompensado pela JetBlue para retirar o vídeo do ar. Admiro isso nos States, é tudo preto no branco. Pagou, levou. E ainda declaram no imposto. Aqui tudo é coberto por uma auréola de pureza. Não é à toa que a gente não consegue nem manter uma rua limpa ou usar uma camisinha sem culpa. Coisa de subdesenvolvido.

gerson

Leio de Gerson Camarotti Segredos do Conclave, sobre os bastidores da eleição do papa argentino. Leitura leve. Pena que nossos jornalistas são muito engajados e parecem escrever ajoelhados. É assim com  Ilze, com Marcio Campos… Mais que tementes a Deus, temem a Igreja.  E falam pelo canto da boca, quando falam. O livro é bem escritinho, lê-se de uma tirada, mas não questiona nada. Tudo o que foi publicado e passado nas organizações Globo. Tem a coragem de reproduzir uma entrevista de um cardeal de São Paulo “analisando” a perda de fiéis da igreja católica, mas é incapaz de dizer que a igreja está nessa pindaíba porque insiste em viver no século retrasado. Em todos os sentidos. Cadê a camisinha? Cadê os gays? E pensar que tem até padre cantor amante do próprio bispo. Amém.

luciano

Não sei qual a relação de Luciano Hulk com o Itaú para o banco manter o cara como garoto-propaganda. Mas coisa pouca não é. Em uma empresa terceirizada, o povo só faltou jogar o totem dele do quarto andar. Sumiram com a foto do cara. Não vou falar mais nada.

bibi

Bibi Ferreira está cantando Frank Sinatra, depois de interpretar Piaf e Amália Rodrigues. Faz 20 anos que ela vive da Piaf. Isso Bibi mesmo conta. Não verei este show do Frank, apesar de sempre fazer questão de conferir as peripécias dela, afinal, aos 90 e tantos anos, a gente nunca sabe quando será a última. Mas ela resistirá. Chega de Bibi neste ano.

perez

A Franja deu uma entrevista pra Folha dizendo não ser masoquista por conta do tema de sua tramas. Imagina se fosse. Pesada? Nooooossssa. É só olhar.

POSSE DE PAULO ANTONIO SKAF PRESIDENTE DA FIESP NO AUDITORIO DA FISEP , AV PAULISTA

O Skaf me lembra o Berlusconi. Oportunismo e voglia di vivere. Não quero. Fazia sauna com ele no Hilton. Sauna séria. Era um homem de conversa agradável e pés no chão. Parece ter mudado muito. Seus olhos estão vorazes. Dá medo.

Ana Paula Padrão no Masterchef

Ana Paula Padrão no Masterchef

 

A televisão brasileira vive uma crise igualzinha à do Brasil, em silêncio, fingindo que está tudo bem. Está nada. Tudo muito pobre fingindo ser rico. Tudo muito vazio fingindo ter conteúdo. A crise está instalada em nossa realidade, apesar da companheirada fazer discurso fora da realidade. Outubro vai sacudir este país. Já era tempo. E pronto.